|
|
A Teleassistência da Cruz Vermelha Portuguesa é um serviço telefónico de apoio, inovador e com comprovada fiabilidade, pensado para melhorar a qualidade de vida, saúde, segurança e auto-estima dos seus utilizadores.
ver mais
|
A Teleassistência funciona através de um equipamento fixo ou móvel, que permite ao utente falar com o Call-Center da CVP, o qual avaliará a situação e dará a resposta mais adequada ao alerta. O equipamento móvel permite ainda a localização do utente por GPS/LBS, sempre com prévia autorização do utente.
|
Ver mais...
|
Serviços disponíveis e preçário |
Com o conhecimento da situação clínica, pessoal e familiar de cada utente, a Teleassistência pode responder rápida e adequadamente a cada situação concreta através de três modalidades de serviço.
|
Ver mais...
|
Através deste serviço, todos aqueles que se encontram em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas, dispõem de uma resposta imediata em qualquer situação de urgência/emergência, segurança ou solidão.
|
|
Ver mais...
|
A Teleassistênca da Cruz Vermelha Portuguesa proporciona confiança; interacção; fiabilidade; segurança para os utentes/famílias/instituições; apoio a situações de urgência/emergência/solidão/segurança; tranquilidade; e conciliação da vida familiar/ profissional.
|
Ver mais...
|
A subscrição do serviço de Teleassistência da Cruz Vermelha Portuguesa (contratos mínimos de 1 ano, excepto em caso de falecimento ou institucionalização do utente) pode ser efectuada das seguintes formas:
|
Ver mais...
|
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>
|
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL |
| | |